segunda-feira, 10 de maio de 2010

Avatar

.
Acordei com um pensamento obscenamente estranho, no filme Avatar quando um menino e uma menina Omaticaya fazem o amor, fisicamente menos selvagem porque não há urros nem silvos nem investidas à bruta, mas teoricamente mais selvagem do que o normal, porque por muitos sentimentos bonitos que eles exprimam pela natureza e por muito elegantes que sejam eles são de Pandora e Pandora é simplesmente um Planeta Floresta e consequentemente eles são Selvagens! continuando, quando o fazem, eles ligam os rabos de cavalo, logo os rabos de cavalo deles são tipo o "material" deles..
.
Agora a parte assustadora, portanto, quando eles andam de cavalo ou voam nos passaros, tambem usam os rabos de cavalo..
.
Se eu fosse um cavalo ou um passaro, ficaria muito nervoso ao lado do James Cameron.
.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Courage Vs. Wisdom

.
You, my friend, are a victim of disorganized thinking. You are under the unfortunate impression that just because you run away you have no courage; you're confusing courage with wisdom. Wizard of Oz
.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Diamonds and Gold

.
Women in a relationship want diamonds, while man seek gold. Diamonds, for a woman, are wonderful nights out, romantic attention and emotional connection. Gold for a man is sex. if you give a woman only gold or a man just diamonds, neither will be satisfied.
.
There must be an exchange.
.

Escadas Rolantes

.
Em Inglaterra, quem sobe uma escada rolante, apesar de se conduzir pela esquerda e consequentemente quem está mais à direita devia andar mais depressa mas suponho que seja a influencia do resto do mundo na Inglaterra, encosta-se sempre à direita para deixar passar pelo seu lado esquerdo os que querem andar mais depressa. No metro de Londres, há mesmo sinais a pedir que os transeuntes façam isso e, de facto, as pessoas fazem-no.
.
É um país onde há lugar para quem quer apenas deixar-se levar pela escada e para quem que subir os degraus pelo seu próprio pé. Em Portugal é comum ver duas pessoas paradas, lado a lado, num escada rolante qualquer. Quem quiser andar mais depressa que espere.
.
Na vida também é assim.
.
Há quem se deixe simplesmente levar por ela e há quem queira dar os seus próprios passos e ir a correr nessa imensa escada rolante que a vida é às vezes parece ser. Acredito que esta é uma das maiores incompatibilidades entre pessoas, e por isso mesmo será também a causa do fim de muitas relações. Não há problema nenhum, ou pelo menos eu nunca vi um problema nisso, desde que se suba essa escada como na Inglaterra e não como em Portugal. É só preciso ter a noção que entre quem se deixa levar e quem anda a correr pela escada a cima, vai havendo uma distância cada vez maior.
.
Adeus
.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Finito!

.
Venho por este meio informar que não voltarei a escrever na blogosfera.
.
Não ando inspirado e até aparecer uma inspiração nada escreverei.
.
Obrigado pela paciência.
.