sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

I Kissed a Girl!

.
Acordei com a Katy Perry na cabeça, no sentido figurado, porque acordar com a Katy Perry na cabeça literalmente deve ser um pouco desagradável. Ou talvez não, mas seja como for, foi no sentido figurado.
.
Acordei e Gritei alto: "I Kissed a Girl and I Liked it!"
.
Eu sei que no caso da Katy, é um beijo lesbiano e o giro é que ela tem namorado mas beija uma rapariga e gosta. Não planeou. Bebeu e ganhou coragem. Só queria experimentar. Estava curiosa. Chamou-lhe a atenção. Sabia a batôn de cereja. Foi só para experimentar. Espera que o namorado não se importe. É errado. É certo. Ficou confusa. Não está apaixonada. Mas Gostou. não sabe o nome da moça. Não interessa. Foi uma experiência. Não é o que as moças fazem. Nem como se devem comportar. Está confusa. Á difícil controlar. Ela Gostou!
.
Quem não haveria de gostar? Eu, nunca experimentei mas estou bastante curioso.
.
Todos os dias actuo e me comporto de forma a algum dia conseguir atingir esse objectivo.
.
Até hoje nada.
.
Mas se tiver de escolher digo que Gosto! e bastante.
.

2 comentários:

Pureza Ricciardi Leitão disse...

looooool tu nao existeeees!!!!!

Unknown disse...

Tenho a dizer que one of the boys é um cd bem fixe!!!