segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Querido vs. Lamechas

.
Querido é desenhos. Querido é ter uma alcunha. Querido são textos contínuos sem pontuação e com erros ortográficos porque é assim que está a sair e é assim que fica. Querido é ser romântico nas alturas certas. Querido é saber controlar o poder do quando e como. Querido é aguentar um não. Querido é improvisar e não combinar. Querido é um apalpão. Querido é andar de mão dada. Querido é ir à Feira Popular
.
Lamechas é ter "meu amor" no nick. Lamechas é dizer amorzinho e demais palavras acabadas em inho. Lamechas são poemas. Lamechas é ser um namorador ridículo. Lamechas é ser romântico 24horas por dia 7dias na semana. Lamechas é usar qualquer acto sem especial atenção ao quando e como. Lamechas é não aguentar um não. Lamechas é ter tudo planeado e não improvisar. Lamechas é oferecer flores todos os dias. Lamechas e visitar sobrinhos.
.
Querido sou Eu! modéstia a parte como sempre.
.

7 comentários:

Anónimo disse...

lol a pureza nao ficou nada contente

Unknown disse...

Sou lamechas por ir visitar os meus sobrinhos? Não, sou um bom Tio, pelo menos tento ser... E tenho o maior gosto em apresenta-los à Pureza, que como pessoa que está comigo gosto que conheça tudo aquilo que me faz ser assim. Se isso e escrever poemas é ser lamechas então espero que escrevam no meu epitafio, "aqui jaz tomas anahory o homem mais lamechas do mundo" Ser querido para disfarçar a lamechice é pior que ser lamechas! Tenho dito

Eduardo disse...

Muito polémica minha blogosfera.

Desta vez até recebi mensagens de texto não tão curtas a demonstrar o total desacordo com as minhas sabias palavras.

Duas coisas:
Não disse que eu proprio não era lamechas! e Não se justifiquem!

São como são e gostam! Optimo!

Inclusivamente, posso prometer uma coisa, Nunca vou ter sobrinhos!

Tenho dito.

Unknown disse...

Alguem se está a justificar?? Nao... Estou mesmo a dizer que se isso é ser lamechas, entao eu sou o maior lamechas de sempre!

Eduardo disse...

Acho que te tas a fixar mais na parte dos sobrinhos. Imagino-te a fazer mais coisas do lado querido do que do lado lamechas. Não nego praticar lamechiches de quando em vez.

Bom Natal, porcão!

Anónimo disse...

Se te casares com uma senhora que tenha irmãos e se estes tiverem filhos vao ser teus sobrinhos, ou nao? E tenho a certeza que vais ser um tio exemplar: vais leva-los a comer gelados, ao jardim zoologico e ao futebol!

Anónimo disse...

Pronto. É o virar de uma nova era, e ninguém dá por isso.

Por favor, alertem os media. Ninguém sabe que existe uma batalha verbal assumida, no blog do mundano eduardo, entre o próprio, sempre sem rumo, e o seu arqui-inimigo no âmbito poético, o governador da assembleia da poesia, o poeta tomás, autor do não menos erudito blog "música e poesia".

Quantas décadas esperei eu para assistir a este verdadeiro embate de titãs, entre o poeta eduardo e o poeta tomás, chamando-se um ao outro, e sem quaisquer remorsos, queridos e lamechas.

Quem vai conseguir dormir agora? Eu não.