segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Quero

.
Quero saber os teus segredos. Quero que tenhas defeitos. Quero que sejas espectacular. Quero pensar em ti sóbrio e quero pensar em ti bêbado. Quero que uses a minha roupa. Quero confiar em ti. Quero pensar em ti a dormir. Quero pensar em ti acordado. Quero reconhecer o teu cheiro. Quero ter o teu brinco. Quero ser espectacular para ti. Quero pensar em ti quando olho para as nuvens no céu e quero pensar em ti quando olho para as pedras da calçada. Quero que digas que gostas de mim. Quero sentir que gostas de mim. Quero fazer tudo por ti Quero pensar em ti quando estou contigo e quero pensar em ti quando não estou. Quero que me abraces como se fosse a última vez. Quero que me beijes como se fosse a primeira. Quero pensar em ti quando o telefone toca e quando não toca. Quero andar de mão dada contigo. Quero estar contigo. Quero pensar em ti quando acordo. Quero pensar em ti quando me deito. Quero ser teu. Quero-te a ti.
.

7 comentários:

Eduardo disse...

Lamechas!

Pureza Ricciardi Leitão disse...

Aleluiaa!!
O Sr. Eduardo EXPLODIU de tanta aversão a lamechice!
Qualquer dia estás a visitar sobrinhos...

Anónimo disse...

gato, és um espectáculo

Unknown disse...

Olha querido, eu acho que é muita fofinho da tua parte escreveres isso, escreveres o que sentes... Uau, é mesmo lindo da tua parte e muito querido... és mm fofinho... OTARIO!!!!!!!!!!!!!! LOL É bem meu boy, é bem... nao ha mal nenhum em ser lamechas! ;)

Ru disse...

Lamechas é giro..alias, ha coisas bem piores que ser lamechas!!
E vindo de ti nao me surpreende!
Agora eu quero é saber se isto é so lamechice ou ha alguem :) nao me tens contado novidades!!Quero saber de tudo Eduardo!

Anónimo disse...

quero-te.

Anónimo disse...

Ai ai...
Nem sei o que isso é...
Existe mesmo?
Ainda acredito que sim...

Bjs
A C.