segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sentimentos

.
Geração - Sentimentos
.
Sentimentos
Sentimentos
Nada mais que sentimentos
Tento esquecer os meus
Sentimentos de ódio!
.
Imagino
Bater na tua cara
Tento esquecer os meus
Sentimentos de ódio!
.
Sentimentos
Para toda a minha vida, vou sentir
Quem me dera não te ter conhecido
Fazes-me sentir doente.
.
Sentimentos
Whoa, sentimentos
Whoa, sentimentos
De ódio na minha mente
.
Sentimentos
Sentimentos de nunca te amar
Sentimentos de te querer matar
Vivos no meu coração
.
Sentimentos
Sentimento de te querer com bolor
Sentimentos de te querer por
Fora da minha vida
.
Sentimentos
Whoa, sentimentos
Whoa, sentimentos
Ódio nos meus olhos
.
Sentimentos
Whoa, sentimentos
Whoa, sentimentos
Não és muito simpática
.
Vai!
.
Sentimentos
Whoa, sentimentos
Whoa, sentimentos
De ódio na minha mente
.
Sentimentos
Whoa, sentimentos
Whoa, sentimentos
Sai da minha vida
.
Sentimentos
Whoa, sentimentos
Whoa, sentimentos
Sai da minha vida
.
Sentimentos não existem em separado em duas pessoas distintas.
Existem entre duas pessoas.
.
Acredito piamente que quando acreditamos em alguma coisa, mesmo que esta seja uma ilusão para os outros, para nós é real. E assim, a distinção entre realidade e ilusão de quem acredita é influenciada por si própria e não por quem vê alguém acreditar. Mas apesar disso, só por nós acreditarmos e por para nós ser real, não o torna real para o mundo.
.
isto claro, em relação a coisas não palpáveis.. não posso andar por aí a dizer ao mundo que tenho asas quando toda a gente consegue ver que não tenho.. isso não é acreditar em ilusões, é ser maluquinho.
.
mas em relação a coisas não palpáveis, isto é, sentimentos positivos ou negativos, amor, ódio ou amizade tudo isto vive numa margem muito reduzida de ilusão e realidade. Sim, acabei de dizer que sentimentos vivem entre pessoas, mas eu posso acreditar que gosto de alguém e de tanto acreditar isso para mim é verdade mas não quer dizer que essa pessoa me odeie e não quer dizer que entre nós exista e viva o ódio.
.
Só por uma simples razão, tem de ser reciproco.
.
Então, (dizem vocês leitores), se acredito em coisas palpáveis e não são verdade é óbvio para quem vê e sou maluquinho e se acredito em coisas não palpáveis mas a outra pessoa não, sou maluquinho também porque vivo numa ilusão?
.
Oh meus petizes, sim, e não.
Sim, são maluquinhos mas a ideia é dar vos um lamiré palpável de interpretação definida, para que possam saber o que andam a fazer da vossa vida.
.
Onde é que quero chegar? Não sei..
.

13 comentários:

Anónimo disse...

Tenho medo de sentir sentimentos!

Anónimo disse...

Tou a ver é que são 10h e tu não estás a trabalhar!

Anónimo disse...

És uma poeta!

Anónimo disse...

Vai Trabalhar...

Anónimo disse...

Petiz#1 - Quem tem medo compra um cão!

Anónimo disse...

Petiz#2 - Quem não tem cão, caça com gato!

Anónimo disse...

Petiz#1 - mas tu não queres caçar, queres não ter medo.

Anónimo disse...

Petiz#2 - Quem tudo quer tudo perde!

Anónimo disse...

Petiz#1 - Quem não arrisca, não petisca!

Anónimo disse...

Mas nenhum de vocês trabalha?

Unknown disse...

ja escreves poemas??..

Eduardo disse...

É uma musica traduzida.
Não faço poesia..

Anónimo disse...

Não conheço essa música, mas a letra não é nada de especial...