quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sem Título

Será verdade a expressão "Mais vale sozinho do que mal acompanhado!?"

Dou por mim fechado em casa numa tarde de relativo bom tempo a recordar que já houve alturas extremamente fascinantes da minha vida e que actualmente não acontece nada de extraordinário...

Recordo-me desses bons tempos mas tenho uma raiva dentro de mim que não me deixa aprecia-los intensamente. Acho que sim, que mais vale só do que mal acompanhado mas na altura não me achava mal acompanhado nem tão pouco estava só, vivia num inocente mundo onde nada nem ninguém podia criar qualquer tipo de estrago, agora que sei que estava mal acompanhado não quero esses tempos de volta. Mas quereria eu esses tempos se não soubesse que estava mal? Voltando a ser inocente não tinha noção de nada e era óptimo. Ou não?

Acho que o ditado devia ser: "Mais vale só do que mal acompanhado e com noção da realidade do que, acompanhado e a viver uma ilusão" provavelmente tornar-se-ia um ditado demasiado grande e nunca chegaria ao estrelato do mítico e simples: "Mais vale só do que mal acompanhado".

Quero estar acompanhado bem acompanhado, alguém que me faça sorrir pela situação mais parva, alguém que me faça querer sair, que me faça querer ir ao fim do mundo e voltar, que me faça querer andar de mão dada, que me faça querer ir ao cinema, que me faça sentir desejado, que me ajude sem esperar um obrigado, que apareça sem ser preciso convidar, que não tenha medo do futuro e que esteja comigo just for the fun of it!

Por isso: "Mais vale bem acompanhado do que mal acompanhado"

2 comentários:

Anónimo disse...

e pa..andar de mao dada?que piroseira é essa?! ve se aspiras a algo mais alto, que depois as mãos ficam pegajosas e tal.
"mais vale bem acompanhado ao 23º encontro do que mal acompanhado a um 3º:P "
* hon'

Anónimo disse...

Mais vale bem acompanhada...sem dúvida...
Mais vale descobrirmos que estamos mal acompanhados ao 100º encontro do que ao 200º...
Difícil é esquecer os mt encontros inesquecíveis...
Isso é que custa...
Bjs
A C.