quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O que eu quero no meu Aniversário!

.
Consigo-me imaginar pequeno rapazote de calções e feridas nos joelhos com um pequeno boné de lado a correr para a minha e a dizer: "Oh Mãe! Oh Mãe, quero isto e isto e isto quando fizer anosss! Sim?! Sim? Vá láaa! SIM!!"
.
Agora com quase 26anos e claramente a caminho da terceira década de vida! Este senhor nada rapazote, com calças mas com feridas nos joelhos a mesma, sem boné mas com barba, portanto, com toda uma imagem muito mais credível e muito mais possante para qualquer ser que o rodeie e com este estatuto diz à sua mãe: "Oh Mãe! Não quero nada, não se incomode!"
.
Sendo uma pessoa que liga mais a pequenos nadas inconscientes e nada inconsequentes parece-me astuto soltar o rapazinho de boné e calções, muito mais materialista do que o senhor que agora se apresenta deste lado, cá para fora e dizer; Mãe eu quero:
.
Quero uma Prancha de Surf, uma Casa, um Fiat 500 dos antigos, uma fita-métrica, uma carteira, um conta kilómetros para a Vespa, um cinto, um relógio com calculadora como tinha quando era um pequeno petiz, quero cargas para a minha Polaroid, quero um Omega Aqua-Terra, quero mais dinheiro de mesada, quero um Citroen Mehari, quero um Ferrari por um dia, quero ir andar de karts com os meus amigos, quero jogar paintball, quero as seasons todas de Simpsons, quero uma empregada a arrumar o sótão, quero o pes2009 para pc, quero saldo no meu telemóvel, quero um moleskin A5 com folhas lisas, quero um autografo da Inês Castel-Branco a dizer: Parabéns Ru!, quero que mais gente comente o meu bloguer, quero uma torta de chocolate, quero arranjar trabalhos em que ganhe dinheiro para poder viajar, quero dinheiro na minha conta, quero o cd do David Fonseca, quero o cd do Michael Jackson bestof, quero um cheesecake.
.
Pronto, qualquer uma destas coisas me satisfaria, se puder ser mais do que uma, agradecia imenso.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar devo referir q, com este post, dificultaste a todos a tarefa de te dar um presente, pq um dos maiores prazeres de dar um presente, para alem de querer agradar à pessoa q o recebe, é surpreender.. Assim será mais dificil, mas nunca impossivel..

Como ja te disse sempre fui muito facil de satisfazer. Qd era pequenina qualquer boneca fazia as minha delicias, um bocadinho mais velha fui ganhando uma obsessao pelo cor de rosa, portanto c qualquer piroseira dessa cor eu ficava feliz. Agora, adulta ainda é mais facil agradar-me, sao os afectos q me fazem feliz, é o contacto fisico, é o meu irmao viajar e n trazer presentes p ninguem à excepçao de um toblerone do aeroporto p mim, é o bernardo sassetti a tocar piano, é um bom livro ou um bom filme, é alguem levar-me para um sitio quentinho..
É evidente que todos gostamos daquele pequeno prazer efemero que nos traz um bom presente, n ha ninguem q n tenho o seu pequeno ou grande lado materialista mas por mais contraditorio q possa parecer eu acho q os bens materiais se esgotam muito mais depressa q as coisas q n se vêem, só se sentem.

Ru disse...

Bem este comentario ja vai um bocadinho atrasado...mas pronto!Eu adimito que me desleixei em relaçao ao teu blog visto que prometi que comentava e so hoje é que realmente vim!Mas ca estou eu...

Infelizmente nao tive contigo no teu dia de anos...mas sei que correu bem e isso no fundo é que interessa!
Quando faço anos admito que a parte dos presentes é a que menos me interessa(apesar de chatear toda a gente dois meses antes do dia). Mas a cima de tudo gosto que as pessoas se e lembrem de mim!!!Receber muitas mensagens a desejar parabens e claro muitos beijinhos e miminhos daqueles q eu gosto e que sei que sempre vao gostar de mim!!Claro que nao vou dizer q nao gosto de presentes mas sim, um beijo e um bom abraço sao muito mais importantes!
Em abril é a minha vez...eu depois mando-t a lista com aquilo que eu quero ;)

Ru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lempicka disse...

Próximo aniversário terás a tua cheesecake.