terça-feira, 11 de novembro de 2008

Chickipedia.com

.
Hoje, num dos meus devaneios matinais pela Internet, descobri ChickiPedia.com traduzindo, mais ou menos à letra, enciclopédia de gajas. Genial!
.
Sem problemas um comum mortal acede a este sitio da Internet e consegue logo perceber na página principal que aqui constam 6.042 chicks, com 81.007 fotografias, oferecendo uma média de mais de 13fotografias por chick!
.
Podemos procurar por All Chicks ou Random Chick escolhi random chick e calhou.me a bonita Luba Shumeyko até agora uma desconhecida com muita pena minha porque gosto sempre de saber nomes de raparigas pseudo-celebridades para poder usar quando jogo às Celebridades com os meus amigos! E agora dizem vocês raparigas de bom nome que visitam o meu blog frequentemente: "Ó Eduardo! Por que caminhos andas tu, que já andas a ver estas raparigas menos sérias na Internet!?" e respondo eu com a minha habitual lata e àvontade característico: "Ó #preencher pela leitora#! Raparigas menos sérias não. Repara que encontro neste site a Sarah Palin concorrente vencida para a Presidência dos Estados Unidos da América com John McCain. Por isso também aqui consta gente, denominada de, séria"
.
Reparo agora que investigo mais aprofundadamente a página da Luba, Loba para os amigos portugueses, que estão aqui presentes as suas medidas e que se elas agradam mas a carita é feiinha existe a opção de Similar Chicks, mais uma vez, Genial! É como no eBay, procuramos uns auscultadores in-ear, aparecem vários mas queremos em branco para condizerem com o ipod, então toma, search similar items e encontramos facilmente os auscultadores branquinhos. É como no Chickipedia.com com a diferença que aqui não podemos comprar, uma diferença considerável de facto.
.
Para quando um ChicoPedia.com, direitos iguais então?
.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Eduardo disse...

I often think nobody reads anything I write lol but Thanks! Very good to have feedback positive or negative feedback is Good! Thanks again :)