sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pombos II

.
Nunca antes aconteceu e provavelmente jamais se repetirá, mas como o meu comentário aos comentários no post anterior estava-se a alongar promovi-o a post também.
.
"Começa a tornar-se hábito, neste recanto da blogosfera, uma justificação deste poeta mundano que não deve nem teme.
Adiante,
.
Chamei gaivotas de bichas parvas mas não disse que as odiava. Gaivotas não me incomodam, se tivesse de me desviar delas, sempre que ando de Vespa, como tenho de me desviar dos pombos, incapazes na sua mente e no seu coração frágil de reagir a tal aproximação, aí sim, irritar-me-iam bastante até porque são bichas de porte algo mais possante do que pombos e constituiriam um risco mais grave para a integridade física do vosso Poeta.
Por isso, sim, Gaivotas Yey!
.
Quanto a ti Carlota, cá vai:
.
Escrevi bastante, justifiquei-me, argumentei, monologuei, dissertei, e no fim, apaguei. Não estava a ser sucinto e não gosto disso. Portanto, sucintamente:
.
Porra, duas vezes. Que estou a emaranhar-me nas coisas que escrevo. Tenho os pensamentos e argumentos a volta na cabeça como cuecas numa máquina de lavar roupa.
.
Ok, à terceira é de vez:
.
Pombos são toleráveis, mas em doses reduzidas. E em Lisboa, infelizmente, isso não acontece.
A senhora dos pombos mete-me medo.
Sim, fui insensível em relação a estas bichas voadoras e realmente elas não se podem defender.
Mesmo assim os teus prós não chegam aos calcanhares dos meus contras.
.
Pombos, Ney!
.
P.S.1: Em breve alongarei a minha palavra à definição de Romântico.
P.S.2: Pipilar de Gaivotas e Arrulhar de Pombos. Muito bom!"
.
Cedi à criança e tenho um pombo como porta chaves. Também é Romântico?!
.

.

14 comentários:

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!! 15 A ZERO!!!

Anónimo disse...

Gostava de escrever mais, mas a minha unica reacção foi mandar risadas. lol gostei da importancia dos meu pros, apesar de , pelos vistos, nao ter ganho (bolas!)

15 a zero de quem oh thomas?

Pureza Ricciardi Leitão disse...

parece-me que é para o eduardo... nao? lol sorry lovr mas ele ate se defendeu bem lol

Anónimo disse...

pronto está bem, que se lixem os pombos e o romantismo que estão ambos em desuso. lol

Pureza Ricciardi Leitão disse...

o que??? entao e os nossos domingos a tarde a chorar baba e ranho a frente da televisao?? ROMANTISMO MINHA AMIGAA!!

Anónimo disse...

domingos à tarde a ver televisão check, importância do apetite check, chorar baba e ranho... substitui-se por um
"awwwwww! tambem queroooo! :(" no tears involved lool (puri, isto de dar a parte fraca em publico não pode ser lol)

Anónimo disse...

Bom... Os pombos já devem estar com as orelhas super quentes (se as tivessem..) nunca devem ter falado deles durante tanto tempo! É melhor parar, senão algo pode acontecer...

Vão pensar em imigrar para Freixo de Espada à Cinta e contar à tia-avó pombinha Idalina lá do sítio, que os pombos agora andam de boca em boca nas zonas de Lisboa... E depois querem todos ser falados e conhecidos como os pombos de Lisboa... Sabes o que acontece depois Eduardo? tanananan...

Os pombos vêm todos viver para Lisboa, perto de tua casa, onde se iniciou o tema, e passas a ter os animaisinhos que mais detestas a viverem felizes e contentes ao pé de ti! (e depois eu mando um "MUAHAHAHA! The pigeons' revenge!")

Pureza Ricciardi Leitão disse...

ahahahah pobre Eduardo! A saga dos pombos vai começar MUAHAHAHAH! Querido, é que a Carlota não admite perder... temos muita pena, muito menos um 15-0.. é mesmo coisa para te oferecer um mega pombo no natal com oferta da tia-avó pombinha obviamente! So.. you better start loving pigeons! ahah

Tem razão, nós, chorar? Oh please... Mulher de bolsos que é mulher de bolsos, NAO CHORA! Mulher de bolsos que é mulher de bolsos vai é pipocar para o C&A e... estive agora a pensar... nos ultimos tempos, qual é que foi o fim-de-semana que não fomos a um shopping...? ahmm... Digamos que somos a concorrencia da Paris Hilton definitivamente!
eheh
speaking abou that, tomorrow, shopping?:D

Anónimo disse...

haha boa puri!
Somos miudas ou mulheres de bolsos?? MULHERES DE BOLSOS! ISTO ISTO!

Amanhã não sei honey... Isto está escasso depois nem para um copo de água na passagem ano tenho geld...

Pureza Ricciardi Leitão disse...

heloooo?! PIPOCAMOS!!

Anónimo disse...

ahhh siga!

Eduardo disse...

Mas as paredes so Poeta Eduardo são agora alvo de tertulia cor-de-rosa?!

Pipocam? Só se for com o poeta!

Tenho dito!

Pureza Ricciardi Leitão disse...

LOL mas tu sabes lá o que é que é pipocar... é muito a frente meu querido!

Eduardo disse...

Prometo que Pipocarei como ninguém!