quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Discoteca!

.
Ora, gosto de começar os textos por ora.
.
Ora, para mim, se biblioteca é o sítio onde se vendem livros, cinemateca é o sítio onde há em arquivo filmes, hemeroteca é o sítio onde há em arquivo as publicações periódicas, fonoteca é o sítio onde há em arquivo fónicos (discos, fitas magnéticas, etc. ), fototeca é o sítio onde há em arquivo fotografias, ludoteca é o sítio onde crianças brincam com os jogos lá existentes, iconoteca é o sítio onde há em arquivo ícones, colecção de gravuras, estampas, retratos, etc., mediateca é o sítio onde há em arquivo elementos áudio, visuais e audiovisuais de variados temas, videoteca é o sítio onde há em arquivo videos, uma discoteca é o sitio onde se vendem Cd’s não um sitio de festa onde se podem expor os nossos dotes bailatórios ao som de uma música que se consegue resumir a uma valsa acelerada de dois tuntch's connosco sempre à procura, pelo canto do olho, de um exemplo sensual-discreto-inocente de rapariga que nunca encontramos nestes antros de promiscuidade.
.
Assim, por exclusão de partes e praticando uma relação amorosa algo forçada entre duas palavras de origem diferente, consigo um embrião saudável denominado Disco-Night.
.
E gosto bastante.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

disco-night é noite dos bee gees. Nao um antro de promiscuidade, isso é um cural, onde tao Porcas em vez de exemplos sensuais,cheios de misterio e low profile, como nao se encontram...

Anónimo disse...

cheias, nao ha cá confusoes, cheias. Elas, feminino