segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

in-Pod

.
Gosto de acordar com músicas na cabeça, mas hoje não é exemplo disso. Gosto quando temos o nosso i-Pod natural, o nosso in-Pod, a funcionar e nos serve fielmente os ouvidos com musicas diversas, musicas que se adaptam realmente ao que estamos a fazer, musica alegre para quando acordamos, musica rápida para quando corremos, musica lenta para quando estamos a adormecer, musica, musica, musica. Gosto disso, mas raramente o trago comigo. Talvez por esquecimento da minha mente já por si distraída e dispersa que se esquece do in-Pod na mesinha de cabeceira como eu me esqueço de me pentear todos os dias.
.
Pelo menos não me esqueço do meu verdadeiro i-Pod que me entretém no meu caminho até ao atelier, com musicas que muito raramente casam com o verdadeiro espírito em que me encontro e onde a minha vontade de a mudar para outra musica também desapropriada é tão pouca que nem me tira a mão do bolso das calças.
.
Uma chatice.
.

Sem comentários: