domingo, 23 de novembro de 2008

Teixeirinha..

.
Mais um passeio pela blogosfera e mais um achado magnifico.




Teixeirinha, Dou e Dou!

Depois de dizer tanto não e não
Mariazinha já se acostumou
Agora quando eu peço um beijunho
Ela diz:

Dou, dou, dou, dou
Dou, dou, dou
E dou e dou e dou e dou e dou.

Agora sim sai o casamento
Mandei fazer pra nós uma casinha
Mas antes de nós entra pra dentro
Me dá um beijinho Mariazinha!

Dou e dou edou
Você dá mesmo um beijinho?

Douuu
E dou e dou
E dou e dou e dou e dou

Quando estou junto da Mariazinha
Nós dois trocamos beijinhos sem fim
Agora em vez de eu pedir pra ela
Então é ela que pede pra mim

Teixeirinha dá um beijinho
Pra mamãe dá
Dou meu amor
É claro que o papai dá
Dá mesmo! então
Dou e dou e dou
O dou e dou dou
E dou e dou e dou e dou e dou...


Andaste a esconder isto durante anos.. mas nada escapa ao blogosferista Eduardo!
.

1 comentário:

Teixas disse...

Lol! Realmente não há nem um buraquinho na blogosfera onde o poeta mundano não descubra os mais escondidos segredos de cada um, como esta música que escrevi numa das minhas viagens ao nordeste brasileiro, onde me apetece sempre expressar o meu romantismo com o único instrumento que o faz verdadeiramente, a música (sobretudo este género). Aproveitem.